Livros
Marketing Jurídico- A Estratégia da DIFERENCIAÇÃO (2022)
Recomendado para advogados, gestores legais, profissionais de marketing jurídico e estudantes de Direito, o livro Marketing Jurídico – A Estratégia da Diferenciação possui uma abordagem prática e direta a respeito da estratégia da diferenciação para advogados e escritórios de advocacia.
Marketing Estratégico para Advogados – Fácil, Ético e Eficaz (2021)
A obra inicia com a explicação de ferramentas fundamentais para um negócio de sucesso, passando pelo planejamento estratégico, definição de objetivos, plano de marketing e escolha das personas, ou público-alvo detalhado.
Manual de Gestão estratégica e Inovação para escritórios de advocacia (2023)
Capítulo: Estratégias de Marketing
Essa obra tem o objetivo de auxiliar escritórios de advocacia a navegar nesse ambiente de mudanças e aproveitar as oportunidades oferecidas pela inovação, pela visão de grandes especialistas com muito conhecimento e experiência prática nas áreas de Gestão Estratégica, Cultura e Pessoas, Comunicação e Marketing, e Inovação e Tecnologia aplicada.
Marketing Jurídico de A a Z (2023)
Capítulo: O Planejamento no Marketing Jurídico
Obra de referência na área do Marketing Jurídico. Destinada a todos os profissionais de Direito, empenhados na qualidade e visibilidade de seus serviços. Obra assinada pelos profissionais da ABA Comissão Nacional de Marketing Jurídico.
Advocacia 4.0 – Volume 01 – Empreendedorismo e Marketing Jurídico (2022)
Capítulo: Marketing Jurídico Estratégico – Planejar é Preciso!
Na presente obra, você irá aprender habilidades indispensáveis para ter uma Advocacia 4.0 e subir o nível da sua carreira, como: Empreendedorismo, Marketing, Mentalidade, Posicionamento de Mercado, Metaverso, Branding, Assessoria de imprensa e Neurodireito.
Gestão, Empreendedorismo e Inovação na Advocacia (2021)
Capítulo: Marketing Jurídico – A Estratégia em Prol de Bons Resultados
Visando diminuir o gap entre o que se aprendeu na faculdade e o impacto da realidade profissional pós-Exame de Ordem, no que diz respeito à gestão, as Seccionais da OAB despertaram para a necessidade de fomentar e disseminar os conceitos sobre gestão legal, constituindo comissões específicas para a matéria.
Com a criação da Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação (CEGEI) pela OAB Nacional, a missão é preencher essa lacuna e incluir na pauta das discussões importantes o fortalecimento dos temas de gestão, como meio objetivo e racional para a profissionalização da advocacia em nível nacional.
Esta obra trata da Gestão, Empreendedorismo e Inovação na Advocacia.
Advocacia do Futuro – Cases de Sucesso para um Novo Mundo Jurídico (2019)
Capítulo: Como a Tecnologia pode Otimizar a Eficiência da sua Advocacia
Os autores desta obra constroem uma estrutura de casos aplicáveis na sua advocacia.
Nesta Obra São Debatidas Temas Como: Governança Corporativa, Gestão de Alta Performance, Estruturação de Legal Canvas, Negócios Jurídicos e Posicionamento, Gestão de Talentos Jurídicos, Marketing Jurídico Aplicado à Carreira, CRM na Advocacia, Gestão do Código de Ética e Disciplina da OAB, Gestão Financeira Prática, Análise da Tecnologia Jurídica, Negociação de Demandas Complexas, Departamento Jurídico como Business Partner, Diferenciação na Carreira Jurídica e Práticas nas Mídias Sociais.
Entre em contato
Assessoro todo o processo de adaptação ao Marketing Jurídico do seu escritório